Ideias Geniais De Quem Ganhou Muito Dinheiro.

Assim como nossos Parceiros nos surpreenderam alugando espaços inusitados, nossos Clientes também o fizeram resolvendo seus problemas com um mínimo investimento.

_ Um Lojista de um Shopping, locou todas as vitrines de lojas fechadas cujos proprietários eram nossos Parceiros, onde divulgou as suas Ofertas de Liquidação.
A Promoção que iria durar 15 dias, acabou com os estoques em 3 dias.

_ Uma Pizzaria locou espaços em todas as camas de hotéis parceiros num raio de 500 mts e colocou em cima da colcha um folder com desconto dizendo que ficava a 5 minutos dali.

_ Uma empresa de produtos femininos, colocou ao lado dos espelhos de casas noturna parceiras, uma amostra grátis de seu novo batom.

_ Um Supermercado alugou a cortina de ferro de uma fruteira que fica duas quadras de seu estabelecimento. Só escreveu assim:” Eu estou fechado, mas até a meia noite o Supermercado XXXX, (uma seta) logo ali está aberto” .
Seu novo horário de funcionamento foi solidificado em 15 dias.


_ Em Porto Alegre, uma Loja que vende materiais para fogões em ponto de muito movimento, mas com a fachada muito estreita –apenas 1,5 metros- locou, logo em cima da loja, a sacada de nossa Parceira com 5 m x 1,5 m, e colocou seu logotipo e uma seta apontando para baixo.
De longe já chamava a atenção e parecia que a Loja era imensa.

Teríamos uma infinidade de exemplos de empreendedores que, com uma pequena verba e uma grande ideia, resolveram o seu problema e alavancaram seu negócio.
Pense no seu problema e olhe para o lado. Provavelmente existe um Parceiro nosso com o espaço que vai resolver tudo, custando bem menos do que Você imagina.